1 ano e 1 mês de namoro!

Amor faz um pedido!!!

EU TE AMO MINHA VIDA _õ/

Minha princesa linda, hoje vim te agradecer pelos momentos lindos que tivemos nestes últimos dias que passamos juntos... Foram momentos lindos que iremos sempre guardá-los!

E dia 13 o dia mais esperado dos meses esta chegando ,iremos completar 1 ano e 1 mês de namoro,e você como sempre me enrolando pra não casar (kkkk) . Amor hoje com você me vejo realmente vivendo momentos especiais descobrindo que amar vale apena. O que me deixa mais feliz minha vida é saber que o nosso amor apesar dos ciúmes , dos bicos, só nos fortalece, pois cada momentos que compartilhamos juntos nos mostra o quanto vale apena compartilhar parte do que somos e do que sentimos. Mulher da minha vida, quero que saibas de uma coisa, você pode ter sempre certeza qualquer que seja a situação... Em todos os momentos sempre estarei ao seu lado amor, dizendo que te amo, não sei Ana Paula a onde esse amor que sinto por você vai me levar, mais o que eu sei dizer hoje é que não consigo me imaginar sem você,é com você que eu quero ficar bebê é de você que eu preciso.

É resumindo tudo isso que eu digo: VOCÊ É A MULHER DA MINHA VIDA! \õ/

Obrigado por tudo amor, confesso que to ate com saudades de você me tratar como um bebê (kkkkkkk)

"Eu te amo
Eu te adoro
Não sou nada sem você
É bobagem
Mas eu choro
Só de pensar em te perder
Eu te amo
Eu te adoro
To tentando te mostrar
Que é você o meu lugar"

Paula vc é minha vida! {#}

 

quarta 02 março 2011 12:20



Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para anjoreal

Precisa estar conectado para adicionar anjoreal para os seus amigos

 
Criar um blog